quinta-feira, 18 de novembro de 2010

XEQUE-MATE


Quando Orlando retornou para Jucutuquara, fiquei feliz e comemorei, não por Jucutuquara, mas por ele. Orlando veio para o carnaval capixaba pelas mãos de Rogério Sarmento, foi tri-campeão em Jucutuquara e campeão na Boa Vista. A minha comemoração, foi pela forma que Orlando ficou fora do carnaval de Jucutuquara em 2010 e também como foi tratado em 2009, segundo relatos.
Nessa sua volta, ao parabenizá-lo, alertei para que ele tomasse cuidado pois alguém iria querer assinar seu carnaval, e só fala isso quem conhece Jucutuquara, onde alguns são os melhores do Brasil em tudo. Não deu outra, chega-me a informação de que depois de tudo pronto história, roteiro, desfilele de protótipos, alguns diretores entenderam que está tudo errado e que tem que mudar tudo...me respondam, conheço ou não esse povo?
Outra informação que dá credibilidade às nossas informações e comentários, é que o "BRIOSO" CONSELHO DELIBERATIVO DE JUCUTUQUARA, em reunião tambem definiu que o roteiro e posição de alegorias também seriam alterados. Isso quer dizer, que esse conselho ainda não aprendeu qual é o seu papel, acham que devem atuar sempre com a dupla personalidade de ser situação toda segunda e fazer oposição na terceira quinta do mês.
Na verdade o conselho tem o vício de fazer governo paralelo e assim vêm detonando todos os presidentes e à própria escola.
Não deveria mas vou sugerir ao presidente que vem resistindo bravamente, que exija de seus diretores conselheiros que se licenciem do Conselho deliberativo até que finde o mandato, ou deixem o Conselho Diretor e façam oposição de uma vez por todas, mesmo sabendo que seu papel é fiscalizar as diretrizes aprovadas quando da aprovação do programa do presidente eleito por unânimidade.
Ou não foi?

TOCA TAMBOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário