quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ALÉM DA FELICIDADE DE TODOS...NÃO QUERO MAIS..

...mais que a felicidade de meu amigo, meu filho, meu professor.

Ao me preparar para ir a formatura de Maycon assim como foi na de Marley, um belo filme permeia minha mente uma frase que brotou do nada, vale ser quem somos principalmente para quem é quem sou, uma frase egoísta exclusiva pois cada um é quem é e não o que querem que sejam. E nesse momento me identifico com um construtor social, mesmo com minha ideologia, que entendo não ser a única nem absoluta.


Brigo quando desrespeitado, porque meus filhos aprenderam que têm que respeitar os outros nos seus direitos e dignidade. Meus filhos estão na estrada disputando espaço, porque sabem que a única coisa que posso deixar para eles é o exemplo de dignidade.



Hoje, eu namorada, Marley e Maycon chegamos ao fim de mais um campeonato onde muitos são os campeões, e meu negão é um deles.



Tenho a convicção que esse é apenas mais um passo de muitos que ele dará em sua vida, sempre no tempo de Deus.



Me orgulho de mesmo com toda militância política, nunca ter quebrado a casca do ovo de nenhum dos dois. Ambos até o momento caminham com suas pernas e assim será sempre, questão de princípio.



Parabéns Negão, vamos em frente que o tempo não para …



Beijão do Velho pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário