quarta-feira, 10 de novembro de 2010

RECONHECIMENTO...


Meu amigo Mancha,

Desde semana passada que tenho como objetivo mandar um email pra vc!

Faltavam palavras para dizer a você o quanto sou grato por ter entrado pelas suas mãos em Jucutuquara.

Foi feita uma listagem de sugestão de sócios honorários e meu nome foi aceito pelo Conselho Deliberativo. Enfim, nada disso teria acontecido em tão pouco tempo se você não tivesse confiado a mim responsabilidades que foram cumpridas e notadas por outras pessoas. Agradeço muito a você e a Junior que muito me ensinaram e Bernadete por ter me confiado o meu primeiro cargo em uma gestão.

Apesar de ter pais que participaram em um momento de carnavais antigos de Jucutuquara, eu entrei efetivamente em 2007 e hoje posso ajudar a escola de alguma forma, e com a idéia fixa de que as boas idéias não findem na dispersão...

Leandro Maciel Costa

Um comentário:

  1. Mancha, a foto que o Leandro postou nos enche de saudades. Como foi bom o tempo de Harmonia. Muito trabalho, esforço concentrado, união e sobretudo, respeito.

    Foi montado um time que tinha um propósito: tonar a Jucutuquara grande através e pela Harmonia. Alguns não entenderam e por isto ficaram de fora. Outros, como Leandro, cresceram pela competencia e trabalho.

    Hoje, com tristeza, vemos uma situação que nos obriga a refletir mais sobre todos os temas que nos envolve.

    Parabéns a Leandro pelo trabalho que vem desenvolvendo na nossa Escola e parabéns a voce pelo trabalho que faz por onde passa.

    Do Amigo China

    ResponderExcluir