sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mestre Genivaldo disse..

O mestre antecipou o MÓDULO 2, na terça só me resta completar...(Mancha)

Dizem que gosto de copiar o Rio, sim , talves, mas niguem me diz a quem devo me espelhar , temos bons nomes que fizeram história diante de baterias de nosso carnaval, vou citar alguns que tive o prazer de conhece Mestre Aloisio Parú,Ditão, Zezé, Edú, Eron com quem tive o prazer de trabalhar no inicio da Boa Vista pessoa de muito carater; Ai emprego um ritimo que acho o ideal para o nosso carnaval e as pessoas acham que sou isso ou aquilo, sinceramente Mestre Odilon (o maior de todos) sabe o que fala quando diz da velocidade das baterias,e olha que o carnaval deles é de empurrar 5.000(cinco mil)pessoas , enquanto o nosso , quando as maiores escolas passam conseguem levar no máximo 2.000(duas mil), ai os caras querem assoprar o apito como se estivessem no desfile do Rio. Acho que deveriam ir ao Rio sim, mas para aprenderem postura, afinação, ritimo, novidades e tendências e não acharem que o andamento imposto pela bateria deles seria o mesmo nosso, estão brincando e tirando onda, é uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário