segunda-feira, 23 de abril de 2012

UMA CANÇÃO PARA MINHA FILHA!




Nessa terça 24/04, aniversaria Marley Bandeira dos Santos, minha filha, nessas datas queremos falar muito para quem amamos, algumas vezes mais do que falamos no dia a dia.
E lembramos quantas vezes nos ausentamos mesmo sem partir. E humildemente buscamos socorro num poeta para que coloque palavras em nossa boca, que traduzam o amor, que de tão grande, não consiguimos interpretar.
É assim, minha filha, meu orgulho, apoio e inspiração de todas as minhas lutas.
Gurreira, sabe que a vida é uma guerra, e como nos livrinhos de histórinhas o bem sempre vence, e meus filhos sempre vencem suas batalhas.
Minha filha, quando mesmo presente eu partir e não voltar, pode ascender , o lume de estrelas que deixei em seu olhar.
Feliz aniversário, sua mãe, seu irmão e eu te amamos muito.
Beijos!

Um comentário:

  1. Marleide, mesmo atrasado, meus parabéns e que seja muito feliz nesta caminhada. Que a Paz esteja sempre com voce, que tenha saúde e harmonia em sua vida.

    Um abraço

    China

    ET. Podia ter me convidado para comer um pedaço deste bolo.

    ResponderExcluir