domingo, 15 de abril de 2012

AGORA É PRA VALER !


A Unidos de Jucutuquara elegeu nessa tarde Ditão e Genivaldo para o Conselho Diretor, Mano Gim e Pepino para o Conselho Deliberativo  e...
    Dos 42 ( quarenta e dois ) Conselheiros em condição de votar, 26 ( vinte e seis ) compareceram, dos 16      ( dezesseis ) que faltaram, o4 (quatro) justificaram.
Parabéns Ditão/Genivaldo, Mano Gim/Pepino pela coragem e disposição, demonstrada ao colocar seus nomes à disposição da Escola num dos momentos mais difíceis de sua história.


4 comentários:

  1. QUE FELICIDADE SABER, QUE PESSOAS GENUÍNAMENTE NAÇÃO DE JUCUTUQUARA ESTÃO ASSUMINDO UM POSTO MAIS QUE MERECIDO.PARABÉNS A TODOS.
    DJEANE LIMA

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM...PARABÉNS!!!! QUE ESSA DUPLA POSSA FAZER A NOSSA NAÇÃO VOLTAR A SER O QUE ERA :GRANDIOSA E PODEROSA....
    ESPERO QUE HAJA MUDANÇAS PARA MELHOR....POIS DO MODO QUE ESTÁ....NÃO DÁ CERTO....

    ResponderExcluir
  3. Hoje mais uma vez, uma pessoa que pouco convive com o carnaval, me viu com uma camisa da Escola e disse: Jucutuquara não desfilou este ano, porquê? Olha essa atitude prejudicou e ainda prejudica a instituição Unidos de Jucutuquara. Será que pensaram que o povo não ia se mexer? Quando viram o movimento, resolveram ajudar e colocar a marca na frente para garantir quem é que ajudava. O prejuizo na imagem é muito grande e quem vai pagar essa fatura? E só mais uma - nessa eleição, mesmo sendo chapa unica, havia a possibilidade do sim ou não. Na passada só havia do sim, conselheiro apareceu, já tinha voto contado. Parabéns, força esorte a dupla vitoriosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a PRIMEIRA IMAGEM É A QUE FICA! E A DIRETORIA ANTERIOR CONSEGUIR ACABAR COM A IMAGEM DA NAÇÃO. HOJE A ESCOLA ESTA SEM CRÉDITO.SEM CONTAR O TAMANHO DA DÍVIDA

      Excluir