segunda-feira, 30 de abril de 2012

JUCUTUQUARA, UMA QUESTÃO DE FÉ !

TEM QUE LUTAR !




1º de maio de 2012, dia comemorativo de luta do trabalhador, dia também de posse da nova diretoria de Jucutuquara.

Sabemos ser necessário muito trabalho para recolocar Jucutuquara nos trilhos, a nova direção vai precisar de todos os dons e competência de cada um. Não é sempre que pais que abandonam seus filhos têm a chance de retomá-los, nós abandonamos Jucutuquara, com vergonha talvez de que fosse descoberto que nosso alimento era ensopado de mamão verde bem temperado, aceitamos que espalhassem que em nossa mesa desfilavam lagostas, que cortavam nossos beiços com suas puãs espinhosas.

É hora de voltar a fazer nosso velho, cheiroso e apetitoso mexidinho, chegou o momento de desprezar o sentimento megalomaníaco em nós implantado.

Que voltemos a apresentar o simples, bonito e barato, que de tanta qualidade pareciam caros, pareciam.

Não vou embarcar no discurso de retomada, pois tudo que aí está, é fruto de uma evolução ou involução, é resultado de um processo em que todos os atores foram ativos, passivos e alguns voltam a ser ativos hoje.

Não há tempo para a busca de culpados, pois a marreta pode bater em nosso próprio dedão. Precisamos de uma fórmula nova, um projeto auto-sustentável, ancorado na humanização dos poderes hoje fragilizados pela vaidade dos falsos heróis.

Vamos lá Jucutuquara!

Ditão/Genivaldo, Mano Gim/Pepino, nas mãos de vocês está a responsabilidade de montar o time, não tem mistério quando conhecemos os convocáveis, e os que não se enquadram.

Só me resta torcer!

Felicidades!

Mancha!

Um comentário:

  1. TEM QUE LUTAR, NÃO SE ABATER
    POIS É, MANCHA FALOU TUDO
    Que voltemos a apresentar o simples, bonito e barato, que de tanta qualidade pareciam caros, pareciam.
    SIM, ERA TUDO SIMPLES, BONITO, CAPRICHADO E HAVIA QUALIDADE E COMPROMISSO.
    É HORA DA REFLEXÃO, NÃO É PORQUE NO RIO FAZEM ASSIM OU A CO-IRMÃ FAZ ASSADO, VAMOS FAZER O NOSSO SIMPLES, MAS CONTAGIANTE, NÓS SOMOS ASSIM. O FATO É QUE NOS PERDEMOS EM MEIO AO ESPOCAR DOS FLASHS,A ILUSÃO PASSAGEIRA, AS MIRAGENS, VIRAMOS VITRINE E FOMOS PRO BREJO.
    AMANHÃ COMEÇA UMA NOVA ERA E AS REDEAS RETORNAREM PARA AS MÃOS DA RAIZ, NOS DÁ A ESPERANÇA DE QUE AINDA TEMOS UMA CHANCE.
    PARABÉNS DITÃO/ GENIVALDO/ MANO GIM E PEPINO

    ResponderExcluir