quarta-feira, 18 de abril de 2012

COMEÇAM A SURGIR OS NOMES EM JUCUTUQUARA...

KATINHA FOI CONVIDADA A DAR CONTINUIDADE AO QUE FOI CONSIDERADO PELOS ELEITOS, COMO  EXCELENTE TRABALHO INICIADO EM 2011 COM AS PASSISTAS..
A TORCIDA É SEMPRE PARA QUE DEIXEM ESSE POVO TRABALHAR.

4 comentários:

  1. Realmente os nomes começaram a surgir e que bom que as passistas tenham uma coordenação. Mas isso é muito pouco. E o financeiro, administração e tudo como fica? Até onde sabemos a diretoria atual não prestou conta de nada,nada, nem das inumeras vezes que saiu de licença, nem o porque impureram tantos obstáculos para a prestação de contas, nem o porque não conseguiram limpar o nome na prefeitura, fato que não conseguiram verba para 2012. Pelo visto a diretoria que ainda não tomou posse ja esta começando errado. Dirigir ala de passistas é apenas um detalhe diante de tantos problemas que a escola se encontra. QUE AS ARMAS DE JORGE NOS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  2. um trabalho coordenado por outra em que ela ajudou,isso é mais correto de se dizer.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Ditão e Genivaldo pela escolha. O reconhecimento pelo trabalho de Kátia é um dos resgate que deve ser feito. E que venham mais nomes como o dela, dando a Jucutuquara uma nova roupagem, com pessoas identificadas com a Escola, que gostem verdadeiramente dela e que queiram trabalhar com despreendimento.

    China

    ResponderExcluir
  4. Bom,um trabalho coordenado por outra em que ela ajudou,isso é mais correto de se dizer.

    ResponderExcluir