domingo, 1 de abril de 2012

QUEREM SABER DO SURASCO?

As informações ainda são muito superficiais. Deu pouca gente, não precisava sequer àquele cntrole rígido dos convites. O povo do morro nem sabia e se soubessem, acho que não iriam, não me perguntem porque.
Eu queria ir, mas não fui convidado. Fui à churrascaria comprei tres marmitinhas de churrasco, coloquei o samba de Jucutuquara baixinho, e esperei o vento tazer o cheiro de churrasco la da festa, para entrar no clima, no meu clima, porque lá dizem que estava clima de rodoviària em despedida de tropa.
Mas me chegou um balão de que foi discutida uma candidatura ao Conselho Deliberativo, como esse balão é daquele japonês( os mais velhos lembram) a bucha é uma pedrinha de breu, queima aquí e cai ali.
Dessa forma, oficialmente só existe a candidatura de Mano Gim para o CONSELHO DELIBERATIVO, e Ditão/Genivaldo para o CONSELHO DIRETOR.
Espero que os companheiro mantenham suas candidaturas, pois estou sabendo que o Mano será chamado para uma conversa...

Um comentário:

  1. MANO NÃO TEM QUE NEGOCIAR COM NENHUM PELEGO.
    É CANDIDATO,E PRONTO!

    ResponderExcluir