segunda-feira, 9 de abril de 2012

PASTORAL DA CRIANÇA

Mancha, bem oportuna esta sua postagem, alem de muto bonita. Estamos na Pastoral da Criança de Jucutuquara precisado, mais uma vez, da ajuda dos bem intencionados.

Neste momeno estamos construindo o segundo piso da Casa onde funciona a Pastoral. Ali atendemos as Comunidades de Jucutuquara, Cruzamento, Fradinhos, Morro do Rio Branco e adjacencias com assisencia medica, bazares, integração, lazer ( capoeira, makulele, etc ).

Por conta disto, precisamos de material para a construção. Quem puder doar cimento, por exemplo, basta se dirigir ao Hora Extra Material de Construção, que fica ao lado do Kilão de Jucutuquaea e deixar sua doação de material com D. Leila, em nome da Pastoral.

Quem preferir podemos nos disponibilizar para buscar a doação. Para tanto podem nos procurar nos telefones 9995-6919 e falar com Amorim, ou 9231-4310 com China.

Gostariamos, inclusive, de convidar a todos para conhecerem a Casa da Pastoral de Jucutuquara, que fica na Escadaria Francisco Theofilo de Araujo, 144, cujo acesso pode ser feito em frente ao ponto de onibus do Museu Solar Monjardim. Podem procurar D. Glorinha que os atendera com sua costumeira serenidade, alegria e entusiasmo. E nossas reuniões acontecem todas terças feiras, as 19h30 no mesmo local.

Agradecemos a colaboração daqueles que puderem ajudar nesta obra tão importante para as Comunidades citadas. São centenas de crianças, adolescentes e familias que certamente serâo beneficiadas.

China

Nenhum comentário:

Postar um comentário