terça-feira, 27 de dezembro de 2011

...A NAÇÃO SE MANIFESTA...

ENTÃO MEU CARO MANCHA! ACHO QUE NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM. ONTEM NÃO TINHAM 200 PESSOAS NA QUADRA, E DESSE MONTANTE DA COMUNIDADE ERAM A MINORIA, ALGUNS ESTAVAM LA PARA FECHAR TRABALHO, NA HORA DE APARECER VOLUNTÁRIOS NINGUEM SE MANIFESTOU OFERECENDO AJUDA DE PELO MENOS UMA HORA DE TRABALHO. OS DISCURSOS DOS CONSELHEIROS (MINORIA TAMBÉM) FOI MUITO BONITO, MAS DE POUCA AÇÃO. ESTA É A VERDADEIRA REALIDADE. UMA PESSOA FALOU QUE O PROBLEMA DA ESCOLA É MAIS ADMINISTRATIVO E DE VAIDADE DO QUE FINANCEIRO. TODO MUNDO QUER PODER, ENTÃO A TORRE DE BABEL CONTINUA. NÃO É SIMPLES ASSIM.

..........................................................................................................................................................................
Eu comento:.

É verdade, se considerar-mos que a comunidade é a do bairro em que a Escola está sediada, mas quando falo de comunidade, é daquela que compõe a Escola, desde o empurrador de carro( voluntário), até o último presidente, em se tratando de uma escola que tem tantas hierarquias.

Quando é para reinvidicar escadas, repavimentação e outros serviços púlicos, não havemos de esperar quem vem de fora. No caso da Escola, "COMUNIDADE É A QUE A COMPÕE", e essa estava mínimamente representada ontem,e esteve num número maior na última quinta, onde não apareceu nenhum diretor, nem conslheiros, muito menos os deslumbrados diretores de camisa.

É assim, nós estamos precisando de voluntários, mas os voluntários do passado, não existem mais, não basta querer fazer, tem que saber fazer.

Jucutuquara desenvolveu a cultura de pagar até por uma batida de prego, e pagava bem. Para ter uma idéia, empurrar um carro de Jucutuquara na avenida, custa R$80,00 e ela pagava.

Eu não sei quanto custa sair num carro alegórico de Jucutuquara, mas sei quanto custa o carro...

Daí por diante, e olha que a dita comunidade do bairro, não sai sobre carros.

Companheiro(a) anõnimo(a), muita coisa tem que ser corrigida, verdade que a Torre de Babel continua lá, quem foi à reunião ontem viu que cada um falava uma lingua, e pasme, a pauta era única nessa convocação extraordinária.

O positivo disso tudo, é que os próximos presidentes saibam que existe uma hierarquia, e que os CONSELHEIROS e agregados saibam que na outra ponta tem quem paga a fantasia para se divertir.

Quanto à recursos para realizar o desfile, quem é eleito, tem exatamente essa função, viabilizar o desfile.

Obrigado por mais essa oportunidade e continue opinando, ESSE ESPAÇO É EXATAMENTE PARA QUEM QUER DISCUTIR NOSSO CARNAVAL.

Você acabou de ganhar um cd com os sambas enrêdos das escolas para 2012, mas como não assinou, não sei a quem entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário