quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PARABÉNS DEVALDO...



Hoje eu canto parabéns pra Mancha, agradecendo ao poder superior por todas as vinte quatro horas vividas ao longo de minha vida, reconhecendo o campo fértil de batalhas em que venço, perco, e quando me imaginam morto, ressucito para que a luta continue. Nada seria possível em minha vida caso não tivesse entregue meu destino e a responsabilidade de reformulação nas mãos do Poder Superior. Nessa estrada foi difícil ter que deixar muitos para trás, pois a medida que o tempo passa,temos que esvaziar as malas para seguir a viagem. Assim o fiz, e de batalha em batalha me fortaleço para mim e para os meus, sem o compromisso de suscitar a concordância externa, pois abaixo de meu Deus, eu estou no comando dessa nave que é minha vida. Nesse momento de festa pessoal, quero agradecer à todos que comigo convivem e me toleram, concordam e discordam da minha forma de ser, porém agradeço mais ainda àqueles que me criticam pela incompreenção, mas não reconheço a ignorância e a maldade de outros. Obrigado meu Deus pelas vitórias de meus filhos, amigos e até por progressos dos que se dizem inimigos. Obrigado pela sobriedade desse período e permissão de uma vida montada de hojes, comprometido com os propósitos do ontem, já que o amanhã a tí pertence. Obrigado por ter-me concedido a serenidade necessária para aceitar o que não pude modificar, a coragem que tenho para modificar tudo que posso e a sabedoria dada por tí para distinguir o que pode ser resolvido depois.
Creiam, a minha intrânsigencia nas lutas vem de Deus.
Beijo no coração de todos(as).

2 comentários:

  1. PARABÉNS PRÁ VC, MANCHA. QUEM LÊ O TEXTO ACIMA PODE ATÉ NÃO ENTENDER A IMPORTÂNCIA DE SEU SIGNIFICADO, MAS ELE EXPRESSA A SUA VERDADE E COMPROMETIMENTO COM A VIDA. FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO E CONTINUE NESSA LUTA QUE TEM COMO FOCO O AMOR AO PROXIMO, O AMOR A VIDA E O BEM PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Parabens compadre, quew Deus lhe dê muita sáude e paz, faça com que você acredite sempre em seus ideais, pois um homem sem ideais vegeta.
    Felicidades que Deus lhe abençoe.

    Genivaldo Monteiro Alves

    ResponderExcluir