segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CONVOCAÇÃO GERAL!


Hoje é o dia em que todos membros do CONSELHO DELIBERATIVO deverão estar presentes, para tomar uma decisão em relação ao desfile de Jucutuquara em 2012.
Vamos conferir quem vai pois estranhamente, a comunidade reagiu primeiro que o CONSELHO, em reunião da última quinta feira ficou decidido que acompanharão a reunião, na pressão não poderá vir outra decisão que não seja colocar a ESCOLA na avenida.
Colocar a Escola na avenida também significa viabilizar recursos, que não vêm com discursos, mas com muito trabalho, competência e criatividade.
Então fica registrada a convocação para toda a comunidade, chefes de alas,velha guarda, simpatizantes e apaixonados, principalmente os que querem exclusividade em matéria de amor.
Sei que existem feridas profundas em muitas pessoas, e eu também tenho, mas nada que um anestésico não resolva por algum tempo.
É focar na escola, colocar filtros nos ouvidos e concentrado na história dessa agremiação ajudar de uma forma ou de outra a estabilizar sua missão, que é fazer carnaval.

Entenderam?
Tenho certeza que sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário