quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

AH! MURECO....

Mais que meu aniversário, foi receber como presente a formatura do negão. Foram meses acordando na madrugada, engraxando botina enquanto a mãe passava a farda, quantas vezes saiu de casa debaixo de chuva, quantas noites passou em claro estudando para as provas. algumas vezes senti nele o desânimo, não por covardia, mas por não estar aguentando a expansão diária de seus limites.
Clamou por justiça, se sentiu injustiçado, mas hoje recompensado me presenteia com o sorriso de um campeão e a sensação do dever cumprido.
É assim, a vida é um jogo fracionado em muitas etapas, o negão vem vencendo as dele, e eu tenho um orgulho muito grande, não só dele, mas também da irmã, que vem travando suas lutas, até que a grande vitória venha a ocorrer.
Tenho a convicção que esse não foi o último passo, e na marcha rumo ao futuro , sinceramente não sei onde esse moleque vai parar.
Valeu negão, obrigado por sua luta.
Estamos juntos.

Um comentário:

  1. Devaldo temos mesmo é que ficar felizes por nossos filhos terem suas conquistas após muita luta, pois é assim que se forjam homens e mulheres de bem. Parabéns à toda família, pois esta é uma vitória em harmonia!

    ResponderExcluir