quinta-feira, 17 de março de 2011

RECOMEÇAR...

Independente das colocações, todos têm que recomeçar, e com a Unidos de Jucutuquara não pode ser diferente. O lema hoje é levantar sacudir a poeira e dar a volta, espero que seja por cima. Não tenho dúvidas de que após a reunião de hoje, Jucutuquara estará deixando o carnaval 2011 para trás e começando agora sim, no tempo certo a construção do carnaval 2012.
Todos sabem onde Jucutuquara errou, perdeu e se perdeu,não devemos requentar os problemas, mas aplicar o que com eles aprendemos. Que sejam tomadas as decisões necessárias para que Jucutuquara volte aos trilhos, que ninguém se arvore à salvador da pátria, mas incorpore o espírito coletivo, saindo do eu e rumando para o brilho partilhado.
Essa é uma mensagem de esperança de quem policia essa Escola com a certeza de que a dor é necessária porém injusta para muitos. Jucutuquara não pode de forma nenhuma aceitar essa troca de missão. Jucutuquara não foi criada para fabricar mágoas, dores, ressentimentos e derivações, essa Escola precisa urgentemente voltar ao seu objetivo que é fabricar alegria.
Entendo que essa Escola estourou sua cota de brigas internas, já pagou um preço justo pelas vaidades, arrogâncias e tudo de ruim que possamos imaginar em se tratando de comportamentos pessoais. Essa amada, idolatrada jucutuquara, já provou de um veneno que não é seu, e por justiça não morreu.
Mais uma vez chegou a hora de Jucutuquara provar que a palavra UNIDOS componente de seu nome, não se trata de uma retórica. Havemos que recuperar a mente sã, num corpo atualmente tão deteriorado.
Confiança, esse é o sentimento de quem estará do lado de fora ( ou não), dessa reunião do temido e ultimamente tão inoperante CONSELHO DELIBERATIVO DE JUCUTUQUARA.
Mancha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário