quinta-feira, 31 de março de 2011

E A REUNIÃO?

Demorei em falar dessa última reunião do Conselho de Jucutuquara, porque não aconteceu nada de relevante, como quase sempre nos últimos tempos.

O presidente do Conselho Diretor ajudou a convocar os conselheiros, mas não compareceu, pois havia a possibilidade de ser discutida sua exclusão, então deixou que todos ficassem muito à vontade, mas esse assunto não entrou em pauta, talvez porque o MANCHAFOLIA tenha furado o bloqueio e jogado uma água fria na fervura. CHEGA DE GOLPE EM JUCUTUQUARA.

Então aconteceu o esperado, culpados procurando culpados para o fiasco do desfile 2011, pasmem que transformaram os empurradores de alegoria nos vilões do desfile.

Como ninguém se considerou culpado e não deu para culpar a LIGA, sugiro que cada setor apresente um relatório para o presidente, que a harmonia explane seu sucesso, a direção de carnaval seus problemas, enfim, todas as diretorias, depois marquem um encontro e discutam o que deve melhorar e mudar nessa escola, do jeito que está é que não pode continuar.

Também não foi bonita a forma de que muitos apaixonados pularam do barco, aproveitaram que o presidente pediu os cargos para realinhar seu time, e deixaram alguns atos sem explicação, não é assim que se faz, e essa não é a melhor maneira de lidar com esse tal "AMOR".

Estamos esperando também, que o Conselho Fiscal apresente seu parecer favorável ou contrário à primeira parte da prestação de contas que foi feita( reafirmo todas as minhas restrições ao dito Conselho).

Caso seja complicado apresentar esse relatório, sugiro que continuem tentando prender o ZORRO, deve ser muito mais fácil.

Ah! dessa vez não desapareçam com os documentos, por favor, essa prática de dar sumiço em notas fiscais tem que acabar.


Mancha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário