segunda-feira, 21 de março de 2011

E A LEI DE MURPHY?

Lembram daquela matéria quando pedí ajuda para a interpretação da lei de MURPHY?
Ninguém quiz me ajudar, mas eu digo:

1) Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível

2)Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora.

3)Qualquer esforço para se agarrar algo em queda livre, provocará mais
destruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente.

4)Seis fases de um projeto: Entusiasmo; Desilusão; Pânico; Busca dos
culpados; Punição dos inocentes; Glória aos não participantes.
Nenhuma dessas frases são minhas, estou usando apenas porque duvidaram da lei tão evidente no cenário pré-carnavalesco de Jucutuquara.
Êta lê lê!!!
Mensagens de Minas Gerais me informam que doravante se eu pedir os ventos cessam e o mar se acalma...
Com a palavra... O FILHO DE XANGÔ!




Um comentário:

  1. Mais lei de Morphy: se você faz algo à prova de idiotas, o mundo criará um idiota melhor...

    ResponderExcluir