segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

UM BRINDE À DIREÇÃO DE JUCUTUQUARA!!!

Hoje dia 03/01/2011, estará acontecendo não sei se na casa de Maria Coroa, ou no Anchietinha um COQUETEL.
O público alvo são os diretores, conselheiros e sócios honorários da Unidos de Jucutuquara. Seria tudo muito linnnndo e maravilhoso se o objetivo fosse uma confraternização, o comemorar da boa convivência e o clima harmonioso que impera entre os dirigentes.
Infelizmente essa festinha é uma tentativa desesperada de unir o grupo e definitivamente dar o tiro de largada para um carnaval que bate às portas.
Estranho, muito estranhoo, será que essa bebidinha vai fazer mudar de idéia àqueles que são defensores de que a escola não desfile nesse carnaval?Será que esse coquetail, apontará caminhos que a lucidez de alguns está dificultando?
Se defender uma filosofia de carnaval vitoriosa não motiva, se recuperar a hegemonia do carnaval não motiva, se a paixão que tantos dizem ter, não motiva, se um PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, feito à pouquíssimo tempo não motivou nem empolgou, se a idéia de transformar a ESCOLA numa empresa ignorando histórias e sentimentos já faz parte do passado, então que venha a bebidinha e com ela retorne todo o amor e prazer de fazer por fazer carnaval em Jucutuquara.
FELIZ 2011 Unidos de Jucutuquara.

Tim, Tim!!!

Mancha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário