quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O TEMPO NÃO PARA...




...verdade, mas tudo que nele está em andamento pode ser contido, freado ou desacelerado. Vou fazer minha parte, dar um tempo para Jucutuquara, e aproveitar melhor meu tempo, em benefício da Imperatriz do Forte.
Venho conclamar à todos que estão com a obrigação de levar a Jucutuquara para a avenida, que caiam para dentro e trabalhem. A única oposição oficial sou eu, que acabo de encostar minha bandeira VERMELHAÇA, empunhando uma da paz, com tempo determinado para voltar à tona, independente de resultado, logo após o desfile de Jucutuquara.
Em respeito à história de Jucutuquara, pela primeira vez na minha vida vou roer a corda, cuspir no pavio, e se alguma explosão ou implosão tiver que ocorrer, que seja depois do carnaval. Então vamos meter um positivismo...verdadeiro.



JUCUTUQUARA SE AJUSTA E RECUPERA A DINÂMICA DE CONSTRUÇÃO DE CARNAVAL!!!


A Unidos de Jucutuquara turbinou suas ações e promete fazer quatro meses de trabalho em um. Vários profissionais estão sendo contratados para recuperar o TEMPO perdido nas batalhas domésticas que em nada contribuiram para a tão decantada reorganização da agremiação, além de embutir um enrêdo paralelo do tipo..."COMÍ O TEMPO".

O carnaval capixaba agradece pela recuperação da lucidez de meia dúzia que querem verdadeiramente fazer o carnaval, pelo menos isso, já que instituição não interessa pra ninguém.
Então está combinado; SITUAÇÃO DO PROCESSO QUE EMPENHOU A CASA, RELATÓRIOS QUE NÃO FORAM ENCAMINHADOS PARA O MP, RELAÇÃO JUCUTUQUARA E DIREÇÃO DO ANCHIETINHA, AUDITORIA DAS DÍVIDAS, PRESTAÇÃO DE CONTAS, E OUTRO PENDURICALHOS, SÓ DEPOIS DO CARNAVAL, ATÉ LÁ, NÃO SE PREOCUPEM COM O ZORRO!

Um comentário:

  1. Sábia decisão Mancha! O TEMPO passou demais e agora é hora de recuperar o TEMPO perdido e apresentar na avenida um carnaval digno da Unidos de Jucutuquara. Se todos que realmente gostam da escola se unirem em prol do projeto desfile 2011 vai sobrar TEMPO. Mas de pé no chão e sem esquecer que o TEMPO NÃO PÁRA, mesmo na JUCUTUQUARA e que faltam exatos 35 dias para o nosso desfile!

    Abraços

    Armando Chafik

    ResponderExcluir