sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PIPOCO II DA ROSAS DE OURO!

Prezado Presidente,

Novamente reiteramos a nossa insatisfação referente ao assunto abordado, respaldando portando os seguintes argumentos:

1. - realmente todas as decisões de conformidade com o Estuto deveriam ser tomadas em assembleia e para tal mediante a devida convocação, o que no entanto não vem acontecendo, vez que apenas esta se convocando as escolas do chamado grupo especial, deixando de fora as escolas do chamado grupo de acesso, apesar de na ocasião da posse V.S. ter afirmado que trabalharia em prol de todas as escolas de samba.

2. - Esclarece o presidente ora subscritor da presente que realizou busca em sua caixa de e-mail e supreendentemente não encontrou a sua convocação para a assembleia realizada no dia 20/06/2011, razão qual requer a o reenvio de tal convocação. Esclarece ainda que em busca perante ao Cartório Sarlo,tomamos conhecimento que a decisão da distribuição de verbas teria sido unanime, conforme registro na supra e mencionada ata, todavia, ao conversarmos com pares de outras agremeações co-irmãs, tomamos conhecimento que não houve voto de consenso. Portanto, provaremos que não houve ausencia da representatividade dessa agremeação, mesmo por que ela não foi convocada, razão vem o questionamento a diretoria executiva e senão obtermos explicações convincentes, buscaremos abrigo as nossas pretensãoes tanto no judiciário, como atraves do Ministerio Publico, no prazo de lei, a contar do recebimento do nosso requerimento.

3. - Esclarecemos ainda que o nosso agir encontra-se respaldo pelo Estatuto da Liga, e, principalmente nas leis ordinaria que garante o devido processo legal, o direito adquirido e a coisa julgada.

4. - Também não podemos concorda com a afirmativa de V.Sª., "que todas as escolas recebem o mesmo tratamento por parte da diretoria Executiva e seu Presidente", pelo o simples fato de que essa Agremeação não recebeu as convocações para participar das assembleias, não recebeu carta de credito referente o carnaval 2011 e tão pouco recebeu o repasse de patrocinadores referente o carnaval 2011 e 2012, conforme votação realizada na assembleia somento no dia 20/06/2011.

5. - No que tange os esclarecimentos prestados por V.Sª,m que de conformidade com art. 34 e 35 do Estatuto, será enviado cópia para o Conselho de Etica da LIESES, deseja ainda exterma essa Agremeação que em busca perante o Cartorio Sarlo, realizada no dia 01/11/2011, conforme Certidão de inteiro teor expedida e de possa da nossa diretoria, não constamos quem seria os legitimos membros do Conselho de Etica, pelo simples motivo de que não existe qualquer ata registrada com tal objetivo até a data de 01/11/2011. Portanto essa Agremeação aguarda no prazo legal que V.Sª., encaminhe para os nossos arquivos quem serão os membros do Conselho de Etica? e quanto tais membros foram eleitos? Por que ainda tal ata não foi levado a registro publico?

6. - Urge frisar que até a presente ão houve nenhuma convocação de V.Sª., no sentido de aprovar qualquer regimento que respaldasse a perda de direitos liquidos e certos pertencentes a essa Agremeação, logo, somos detentores dos mesmos direitos das demais agremeações, sendo justa dessa forma o pleito do repasse de verbas publicas e patrocinadas referente ao carnaval 2011 e 2012, bem como a imediata expedição de carta de credito para o carnaval 2012.

Reiteramos os nossos pedidos, contidos no requerimento recebido por V.Sª., dando principal relevancia ao principio da igualdade de direitos de associado fundador como rege o Estatuto da LIESES. Certos de serão adotadas pela Diretoria Executiva todas medidas necessárias e urgentes, somos agradecidos.


Atenciosamente



REGINALDO SILVA
PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário