sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PERFUMARIA!


-A tão decantada alteração no regulamento, não passou de perfumaria.
Fiquei esperando a alteração quanto a data da entrega das informações, art.26 em seu primeiro parágrafo, e nada aconteceu.

-Nenhum presidente, incluindo aí o da minha Escola Imperatriz do Forte e Jucutuquara,que vão desfilar na sexta feira, questionou o fato de os jurados levarem as notas rascunhadas para o hotel, e depois rever no desfile de sábado, dando a nota por comparação.

- Passaram batidos pelo capítuloIII, artigo 30 em seu parágrafo terceiro.

-Ah! as baterias não serão mais obrigadas a entrar no recuo. Agora se você estiver com a escola muito pequena, é só esperar meia hora no portal, depois passar direto.

-haverá uma multa para quem não prestar contas à LIGA até o mes de junho.

...e só, a não ser que esteja me faltando alguma informação complementar.

Aproveitei para postar minha expressão de preocupação.

Entenderam?

2 comentários:

  1. óh!!! céus, Devaldo, o que é isso?!!!
    Essa foto fala mais que o texto. hahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Mancha, lamentável este fato patrocinado pelos nossos Presidentes. Me parece que vão para a reunião sem terem preparado nenhum material para discussão, indo por ir.

    Não se pode relegar a segundo plano todo um trabalho desenvolvido durante o ano inteiro, seja através dos barracões, das quadras e até mesmo nas casas dos mais abnegados. E fazem isto ao virar as costas para a discussão do principal item de regência do carnaval: o Regulamento.

    Nós, enquanto amantes das Escolas e Dirgents das mesmas não podemos cruzar os braços, nem apoiar estas atitudes, que em nada ajudam a Escola. Devemos insistir, sermos pró-ativos, apresentar idéias que sejam viáveis ( sem viajar ) e que se encaixem nos atuais moldes e tamanho do nosso carnaval.

    Acredito que possamos, cada um na sua Escola, desenvolver este projeto, que não envolve dinheiro mas sim idéias e ideais.

    China

    ResponderExcluir