quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HOMENAGEM PARA QUEM MERECE

Nessa quinta feira 24/11/ 2011 aniversaria a companheira Marinilce Pereira.
E daí? E daí que vou falar de uma pessoa que tem o perfil para que qualquer cidadão de bem veja como referência para construção de uma verdadeira amizade, e creiam, são poucas pessoas nessa condição.
A bem pouco tempo atrás, havia eu tomado a decisão de desistir do carnaval, quando a companheira chegou me perguntando se eu teria coragem de assumir a harmonia de São Torquato, decepcionado com a Escola que ajudei na fundação, fui e recuperei o gosto pelo carnaval, em meio às pessoas humildes, riquíssimas de carinho, carismas e energia.
Marinilce é a pessoa que me deu voz no Movimento Sindical com a criação do MANCHINFORMA, e me fez debater o carnaval através do MANCHAFOLIA, me concedeu a honra de batizar sua filha, tirou um projeto de harmonia que estava na minha cabeça e colocou no papel.
Estava ali do meu lado quando membros do CONSELHO DELIBERATIVO DE JUCUTUQUARA, quase que literalmente me mataram, Deus e xangô, não permitiram. Inseriu-me em seu projeto CARNAVAL SEM BANDEIRAS, e me ajudou em mais um recomeço na Imperatriz do forte.
Ficaria horas e horas justificando porque homenagear à Marinilce Pereira, tem ações que não devemos buscar explicações.
Que Deus em sua infinita misericórdia reconheça sua essência e te faça muito feliz junto a sua família.
Parabéns pra você...

Beijo no coração!
Mancha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário