terça-feira, 8 de novembro de 2011

ELA ESTAVA LÁ, AMARGA COMO FEL...


Companheiros me dizem que muitas vezes jogo os holofotes sobre quem não merece ser visto, e acho que isso é verdadeiro, mas não consigo me calar ante a ira doentia de algumas pessoas. Hoje vou jogar o meu holofote sibre a LOIRA EX-HARMONIA DE JUCUTUQUARA. Fiquei pasmo ao saber que essa moça deitava falação no domingo a me criticar no evento da Imperatriz do Forte. Nesse mundo carnavalescos, reconheço que já fabriquei alguns monstros, mas em relação a essa moça, meu único erro foi deixá-la se sentir importante num grupo em que essa importãncia nunca foi notada ou melhor,nunca existiu. Doença não é qualidade nem é da pessoa, por isso procuro entender as pessoas que não sabem quem são, e não são o que imaginam ser. Ela é assim, talvez possa até ser importante entre os iguais, mas onde a filosofia é de conjunto e equipe, não funciona. Não adianta, no carnaval, só tenho a provar para quem confia numa filosofia de trabalho e que aceitem que a MELHOR HARMONIA SEMPRE ESTARÁ POR VIR. Não faria nenhum trabalho, discursos ou encenação apenas para frequentar gratuitamente os ensaios, mas os faço visando um carnaval melhor para a agremiação pela qual estou vestindo a camisa. Então camarada falastrona, despeitada e de comportamento doentio, reveja seus conceitos, olhe à sua volta e veja que ESTÁ ACONTECENDO com as pessoas que têm esse seu comportamento, caminham celeremente para o ostracismo, algumas de onde nunca deveriam ter saido. Boa viagem loira, EX-HARMONIA DE JUCUTUQUARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário