quarta-feira, 23 de novembro de 2011

EU GOSTO DO MEMORIAL DE NOSSOS DESFILES...


O MEMORIAL dos nossos desfiles, preparados por Silvio Marques, além de todas as informações e orientações, ele tem um papel importantíssimo que é silênciar MARRENTOS.
Tem gente que fora da pista faz até chover de baixo para cima, mas quando chega dentro, só o MEMORIAL.
Eu confio mais nesse documento para efeito de condução das escolas na avenida, que em opinião de jurados, muitos deles nunca assistiram sequer um desfile, e vêm a coisa de forma tecnocrática.
Um companheiro de harmonia de uma de nossas co-irmãs, me perguntou se eu sabia quantos passos são necessários para atravessar o Sambão do Povo, disse que não e quiz saber porque, e o sujeito me afirmou ser necessário para calcular a velocidade da Escola na avenida.
É, pode ser, dificil é combinar com o povo...rsrsrsrsrs.
Pois bem, estou aquí com o tempo de desfile de alguns deles, creiam o resultado é desastroso, para quem está tentando aprender não, mas para quem sabe tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário