domingo, 14 de agosto de 2011

...ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO, TRAZENDO NO PEITO BASTANTE SAUDADES...



Caramba!!!

Hoje é dia do retorno oficial de Bruno e Thalita para a Unidos de Jucutuquara.

Hoje oficialmente também termina mais uma de minhas grandes batalhas, que nunca foi contra quem sempre esteve digna e respeitosamente conduzindo o pavilhão de Jucutuquara, mas a forma que as coisas acontecem nessa agremiação.

Foram oito anos de debates, alegrias, sofrimentos e decepções. Cada processo nos permitiu conhecer as pessoas, onde fomos usados, onde permitimos e também o inverso.

Quando a luta é séria e verdadeira, o resultado positivo vem, mesmo que demore dez anos, pois quando não conseguimos ser "MACHADO", temos que ser "CUPIM", aí demora oito anos ou mais.

Tudo que estou dizendo é no campo pessoal, pois os meninos alem do sofrimento, não tiveram muito o que fazer nesse longo processo. Passaram com dignidade por muitos momentos de humilhação, momentos esses que só irão entender no futuro.

Mas o importante é que estão de volta, para felicidade geral dessa NAÇÃO DE JUCUTUQUARA.

Para os meninos ficam meus votos de felicidade plena, pois competência e paixão para conduzir o pavilhão, ninguém pode duvidar.

Quanto à Jucutuquara, a minha mensagem é de que embora eu esteja contribuindo voluntáriamente para a manutenção da paz no seio da agremiação, todas as bandeiras que levantei continuam de pé, no entanto pra mim hoje a prioridade é que Jucutuquara junte os cacos e volte ao topo do carnaval capixaba.

Entenderam?

Não?

Eu sabia.



Um comentário:

  1. Que a volta dos dois seja com lindas apresentações
    e muitas felicidades bjão para os dois e sucesso.

    ResponderExcluir