domingo, 11 de março de 2012

RAIOS E TROVOADAS !

Os mandatos dos CONSELHOS de Jucutuquara vão terminando de forma patética,porém prometendo muito barulho. Poderia falar graças a Deus, mas isso não se aplica pois o poder em Jucutuquara é CORRENTE CONTÍNUA, quem não está com poder de mando, fica com plenos poderes de destruição.
A esperança é que alguma coisa mude, mas isso fica apenas no campo da esperança.
Imaginem que Jucutuquara com todo aquele chorôrô, coitadinha, me ajudem, precisamos de todos, etc..., ainda houve quem fizesse passista se ajoelhar com retração ao "PODER SUPREMO", para que pudesse desfilar...

E NINGUÉM REAGE !

Um comentário:

  1. Pois é companheiro Mancha, para mim esse foi um dos fatos mais lamentáveis do carnaval 2012. "Retratação" para poder desfilar, para não ter a fantasia rasgada na avenida. Uma reação diante da imaginação infértil de mentes insanas, de quem é capaz de manipular vidas e alegrias de inocentes.
    Agremiação deveria ser sinônimo de união, celebração e muitas, muitas alegrias.
    Sobre os episódios que culmiram no "pedido de retratação" eu não calei, mas também não dei o valor que quizeram dar, pois tudo foi tão absurdo e inimaginavelmene inacreditável, que concluo por identificar como mais uma tentativa de afastar quem quer estar junto. E quem afasta, faz cara feia, grita que é nação, que nasceu ali, não é capaz de soprar uma bola para decorar a quadra no aniversário da escola, de ser gentil com quem sambava desde o primeiro ensaio, e ainda é deselegante ao receber visitas.
    Uma pena, mas continuamos firmes, fortes, sambando e cantando, e de quebra, recebendo um "mimo", o tamborim de ouro de melhor ala de passistas do carnaval 2012. É assim que se faz! Kátia Cristina Galvão

    ResponderExcluir