terça-feira, 27 de março de 2012

CONSELHO DIRETOR DE JUCUTUQUARA!

CONVITE!
Para encerrar o biênio do mandato da atual administração do GRCES.Unidos de Jucutuquara, convidamos os membros do Conselho Diretor e seus adjuntos, como também alguns abnegados, para o churrasco de confraternização que será realizado no dia 31 de março de 2012 ( sábado) às 12:00h, na Casa de Memória Dona Maria Corôa.
Este convite é individual e intransferível.
É indispensável a apresentação do mesmo.

Entenderam?

Não?

Depois eu comento.

Um comentário:

  1. Oi Mancha!!!! Desculpa se às vezes sumo,sei que me afastei muito de várias pessoas queridas, pelo menos que eu gostava muito. Lembro de alguns anos atrás, onde me sentia muito feliz, quando encontrava a turma toda. Nossa, foi há dez anos mais ou menos. Bom, não importa, pois carrego em meu coração todas elas. Sinto saudades daquela época, dos Gaviões etc. Quero te dizer que fico contente por você estar junto à escola novamente. Sei que sempre esteve, mas voltou a marcar presença mais de perto entendeu srsrsr. Não tenho feito muita coisa, aliás, talvez até esteja fazendo, mas são alheias a minha vontade mais tenho que fazer e pronto. Estamos aqui para isso né? Não estou reclamando de nada pois tenho saúde Graças a Deus!!!Por favor, dê um abraços em todos, e a você em especial. Todas as vezes que te encontrei sempre foi o mesmo comigo, sempre foi carinhoso e amigo, atencioso etc. Outras pessoas hoje mal falam comigo.Existem aquelas que passam e não deixam nada que possa acrescentar à sua vida, e existem aquelas que passam e ficam, independentemente da quantidades de dias que ficam. Estas deixaram suas marcas tão profundas que mesmo a distância não consegue apagar. Talvez eu esteja sendo piegas, mas gosto das pessoas, mesmo que elas nem me enxerguem sempre procuro saber como estão. Muita força, muita saúde, muito amor, muita paz, e que Deus o abençoe. Abraços Patrícia
    P.S.: Aproveitei o espaço sei que não era para isso mais tudo bem srsrs. Espero que entenda!!!

    ResponderExcluir