sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PRIMEIRA FATURA....

----- Mensagem encaminhada -----
De: angela beserra
Para: adm.jucutuquara@yahoo.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012 21:05
Assunto: Jucutuquara - Parte do Milagre Aconteceu - Braulino Silveira

O Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Unidos de Jucutuquara vai para avenida graças a dedicação do Conselho Diretor (licenciado, mas nunca afastado), de parcela do Conselho Deliberativo e Sócios Honorários e dos reais amantes da Coruja, com a força de uma comunidade ressurgida e há muito adormecida para as transformações da indústria do Carnaval. Segue relato fidedigno dos fatos que culminam no desfile da madrugada deste sábado.

 Um muito obrigado especial aos licenciados Maurinho Carnaval, pelo apoio e dedicação a todos os setores, principalmente o Barracão Pesado e a Braulino Silveira, pela viabilização de toda logística Rio, Vitória e Parintins.


  
PARTE DO MILAGRE ACONTECEU

(...) Seria a esperança que, como um milagre, a Nação de Jucutuquara acordasse e se levantasse para, unidos num esforço conjunto, construísse a muitas mãos o Carnaval 2012, deixando de lado as disputas internas, o jogo de poder, a intriga e a maledicência que em muito vêm prejudicando a Agremiação.

De certo que parte do milagre aconteceu, entretanto os anjos que contribuíram para sua consecução são aqueles mesmos que estão sempre juntos e dispostos, desapegados de retribuição ou de exercício de poder, em construir mais uma vez o sonho do Carnaval, dos quais declinaremos os nomes para não cometer injustiças.

Neste período de licença, não nos afastamos um só instante, muito pelo contrário permanecemos juntos e colaborando em todos os momentos em que fomos solicitados, independente de nossa concordância com os novos rumos adotados, na esperança de ver em nossa medida o ressurgimento de uma Jucutuquara forte, integra e solidária.

Não declinaremos desta nossa esperança e continuaremos juntos no projeto de consolidação deste nosso sonho de Escola, estando hoje à noite na Avenida levando com muito orgulho e determinação nossa energia em prol de uma Jucutuquara cada dia melhor.

Vitória, 10 de fevereiro de 2012


______________________________________________
BRAULINO BRAZILIANO GOMES DA SILVEIRA
Presidente do Conselho Diretor (licenciado)


2 comentários: