segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

APLAUSOS PARA A IMPERATRIZ!




Na Imperatriz também não houve milagres, nos dois anos em que passei na Escola, aprendi o que é ter garra, e testemunhei o que é trabalhar tendo seus próprios limites a serem superados,  como referência
A Imperatriz embarcou em seu refrão e tocou em frente...”QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER, VEM VAMOS EMBORA DEIXA O DIA AMANHECER”...Sim, a cada amanhecer um novo dia de trabalho e esperança. Não é de hoje que a Imperatriz vem trabalhando sua transformação, mas esse ano, independente de todas as circunstâncias, todos os limites foram superados.
Tirando o professor Toninho, destaque principal do último carro, com sua lindíssima fantasia. A imperatriz ainda não fez um carnaval luxuoso, mas isso no momento não importa, pois são metas que exigem superação dos atuais limites. O que quero falar é da Evolução da escola.
Montou uma história com começo meio e fim, homenageou o SESI e o trabalhador com garra de peão, capacete, botina e mão na massa. Um desfile de pura dignidade sem choro, velas nem apelações.
A classificação não traduz o produzido, mesmo assim, ninguém saiu espinafrando, nem fazendo ecoar um coitadinho de mim, ninguém.
Em muitas agremiações, quem muito trabalha, pouco faz em relação à batalha da comunidade do Forte São João.
Quem ao passar pela curva do Saldanha, não via a luta no sol, chuva, lua e estrelas, no espaço de batalha de nosso barracão pesado?
Chego a constatar que tem muita gente trabalhando mal, pois com a metade do orçamento de algumas escolas, a Imperatriz faria um carnaval campeão.
Encerrando, quero dizer para algumas pessoas, que não tenho todas as respostas sobre o carnaval da Imperatriz. Sobre o trabalho podem me perguntar, mas quanto ao resultado, perguntem à LIESES.



PARABÉNS IMPERATRIZ!

SEM CHÃO, QUADRA, CHORO NEM VELA!

2 comentários:

  1. Parabéns adorei seus comentários sobre a minha escola!!!

    ResponderExcluir
  2. ISTO SIM ,É A VERDE E ROSA DO FORTE SÃO JOÃO ,POVO SOFRIDO MAS TRABALHADOR,POVO POBRE ,MAS LUTADOR,EU SILVIO (JACARÉ )SÓ TENHO A AGRADECER A VOCÊ E MARINILCE ,POIS COM CERTEZA ESSAS PALAVRAS SÓ ENGRANDECE CADA VEZ MAIS NOSSA COMUNIDADE ,É ISSO AÍ ,PARABÉNS IMPERATRIZ,PARABÉNS COMUNIDADE DO FORTE,PARABÉNS SESI POR ACREDITAR NA GENTE E PARABÉNS MANCHA, NÓS SÓ TEMOS A AGRADECER (MUITO OBRIGADO MESTRE).

    ResponderExcluir