sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PURA EMOÇÃO!


Ainda não consigo me conter quando leio um recorte de jornal, com o registro do sentimento de solidariedade de Jucutuquara.

Serão 1200 fantasias, aquela azul da velha-guarda que não tem nada com as corês da escola, seguirão para a Portela, mas essas irão mesmo, iniciativa de Regina e Tonico do Cavaco. As outras pela reportagem serão conseguidas da seguinte forma. Todo àquele que comprar uma fantasia, será como se tivesse alugando, para devolver inteirinha, limpinha e em condições para serem usadas pasmem, no CARNAVAL CARIOCA. Será a consagração de meu amigo Vilmar, que verá o mercado se expandindo para suas obras.

Jucutuquara é assim, dentro de casa a gente se quebra todo, lá fora, MADRE TEREZA DE CALCUTÁ É POUCO....

Já comecei a chorar outra vez...é muita emoção!!!

Um comentário:

  1. É emoção demais para o meu pobre coração. Entendi o pensamento da direção da escola que só pode ser - se vão doar 1200 fantasias, eles vão doar 1200 fantasias para a comunidade de Jucutuquara e depois essa comunidade doa as fantasias para serem enviadas ao Rio de Janeiro. O pensamento é esse com certeza, não há lógica se for de outra forma. Assim é viável e deveras emocionante. Mas se assim não for, a diretoria acha que o povo é palhaço e vai querer fazer firula e aparecer em cima de quem pagou sua fantasia? O mundo de Alice é lindo e emocionante e tem sempre gente querendo fazer o outro de trouxa. Como diria minha preciosa vó: toma tenencia minha gente, porque um dia a casa cai e cai literalmente.

    ResponderExcluir