sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

NOTAS POR COMPARAÇÃO?


Entre bafos e desabafos as informações nos vão chegando com certa dose de atraso. Quando tento evitar que algum episódio venha a macular a credibilidade de nosso carnaval, levantando a questão do não recolhimento das notas na sexta feira, não quis levantar suspeita sobre ninguém, apenas exigi o cumprimento do regulamento para o CARNAVAL 2011, que em seus Art. 30,31 e 32 não fala de notas rascunhadas, assim como não aponta para que as mesmas sejam dadas comparativamente no sábado.
Se o critério é por comparação, então me digam para que serve o manual do julgador?
Ao levantar um ponto em que acho normal qualquer pessoa envolvida com o carnaval discutir, surge a polêmica que reputo como saudável, mas também informações que nos entristecem e justificam algumas preocupações.
Notas dadas à lápis, malotes debaixo da cama, notas comparativas que coloca o manual do julgador como uma farsa...O que é isso?
O que vale esse carnaval movido mais pela paixão que condição? E as noites perdidas, suor, trabalho, período onde muitas vidas deixam de caminhar para construir o motivo de amor coletivo para uma comunidade?
Nesse regulamento, muitos pontos podem ser levantados, só que nenhum presidente quer discutir antes que seja atingido, é aquela história do pedreiro que caiu do quinto andar de um prédio porque estava sem cinto de segurança. Ele nunca havia caído, então pra que precisava de cinto?
Amigos, o pedreiro caiu apenas uma vez...
Companheiros, sinto informar, o pedreiro morreu!!!

Mancha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário