segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O QUE HOUVE COM JUCUTUQUARA?

Nada que não estivesse previsto, todos os problemas que Jucutuquara teve desde a eleição da nova direção, tiveram um reflexo drástico da preparação até a dispersão. Independente do resultado, Jucutuquara voltou para casa nesse domingo menor que entrou, humilhada por um desfile da MUG que mais parecia Jucutuquara 2007.
A MUG deu um show de desfile, da mesma forma que nos puxou para fazer alegorias, a Escola da Glória nos alerta que precisamos desfilar, ser Escola de samba e fazer carnaval. Ensina também que carnaval de Escola de samba não significa colocar um amontoado de pessoas atrás das gigantescas alegorias e sair empurrando. A MUG ensinou que carnaval é alegria.Sofrimento na avenida é para escolas pobres ou palpérrimas.
Não consigo entender, que depois daquele desfile ainda teve diretor que bradou o título, sem saber o ROLO COMPRESSOR QUE VINHA ATRÁS. Acredito, que alguns agora entendam que não é uma Coruja atrás ou na frente da Escola, que fará o carnaval maior ou menor. Se resgatarem meus textos, verão quantas vezes pedi para que não deixassem o clima interno desaguar na cabeceira da pista, e o que aconteceu?
A direção apostou mal, colocou todas as suas fichas na arrogância e pirotecnia, foi mais política que técnica quando deveria ser o contrário.
Tudo tem um preço, e independente do resultado oficial do carnaval, mesmo que Jucutuquara venha a ser campeã, o que eu não acredito, esse carnaval ficou muito caro em todos os sentidos.
ALERTA!!!
Em caso de desastre, não procurem culpados fora de casa, não tentem jogar para o carnavalesco, nem para o "SANTO".Esse último então se desdobrou na terra de Tupã, mas quem pediu... não teve o merecimento.
Mancha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário