segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PARABÉNS PARA O MANCHAFOLIA!!!


Hoje estou aquí para agradecer a todos vocês que me acompanham através do blog, agradeço também àqueles que acessam a procura de pontos para criticar, enfim à todos que de uma forma ou de outra provocaram a existência desse espaço e dizer que possivelmente ele não existisse mais, não fosse a atenção que recebeu por parte de amigos e outros gostam de acompanhar os debates.
São dois anos de conversas, onde muito critiquei, provoquei, pautei, batí, apanhei, tudo dentro da maior democracia.
Quero agradecer à minha assessoria por todos os encaminhamentos que garantiram a credibilidade do Blog.
Se num primeiro momento esse espaço foi criado para que pudesse me defender, hoje nosso perfil é outro, continuo fazendo oposição ao CONSELHO DELIBERATIVO DE JUCUTUQUARA, nunca à Escola, pois entendo que esta instância vem fazendo muito mal à agremiação.
Estou numa linha mais informativa e construtiva, pois criticar o Conselho de Jucutuquara é malhar em ferro frio.
Estou gostando de homenagear amigos, orientar harmonias, praticar cidadania e tudo mais, não tenho rótulos, eu sou o MANCHA, do MANCHAFOLIA, que sobreviveu à todo tipo de pressão, sacanagem e traição.
Enquanto o blog explode em emoção, adversários implodem, alguns moralmente dizimados, se equilibrando ainda nas mentiras, algumas das quais, levaram Jucutuquara a uma derrota dolorosa no carnaval 2010.
Parabéns para nós, que escrevemos, lemos e acompanhamos o MANCHAFOLIA!!!
O RESTO? O resto é resto e se destruirão entre si.
Essa é a minha profecia.
Mancha!

3 comentários:

  1. Parabéns, Manchafolia, você merece todo sucesso do mundo com este instrumento, saiba que não está sozinho, estamos por aí pelas ruas e bares, embriagados pelo calor das palavras que ecoam forte em nossas idéias, muitas vezes alienadas, corrompidas e até esclarecidas. Sempre nos surpreendendo pelo dinamismo, provocante, irreverente e autêntico. Vida longa ao blog, um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, parabéns por mais esta Vitória. Sabemos o quanto é difícil manter um blog, estar sempre atualizado e - principalmente - ter acessos. Voce conseguiu ter tudo e isto através de credibilidade, conhecimento do que escreve, auto crítica e independência.

    Que o Blog continue a ser nosso instrumento de expressão, de troca de conhecimentos, de homenagens, de conhecimento geral. E que as matérias e discussões de 2011 tenham o mesmo ( ou mais ) nível de 2010.

    Um abraço do Amigo China

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mancha, o Manchafolia é um espaço que oferece informação, aprendizado e nos deixa a vontade para comentar, sugerir, criticar. Sei como é dificil manter um blog e vc o faz com extrema competência. Enfim é um espaço em movimento, não é possivel "paradeira" quando o ambiente é virtual rsrsrs Êta Lêle!!!! Feliz Ano Novo pra vc, Hilda e os pimpolhos - tudo de melhor para vcs.

    ResponderExcluir