domingo, 19 de dezembro de 2010

PARABÉNS IMPERATRIZ !!!

Ainda não tenho fotos do evento, no entanto não posso esperar para por pra fora a felicidade que me proporcionou a Imperatriz do Forte.
A festa da LIESES jamais seria a mesma se a Imperatriz não tivesse passado por lá.
Tudo perfeito, bateria de Mestre Reginaldo, o trabalho que o diretor musical Junior vem executando com os intérpretes ( a harmonia agradece), a apresentação impecável de Jôse, nossa rainha de bateria, o show de Bruno e Thalita, a condução serena e clássica executada por Bido.Agora peço licença para aplaudir de pé, às nossas passistas, como diz Marcelo Ramos....LINNNDAS E MARAVILHOSAS, sem comentários.
Samba encaixado e bateria em evolução.
Tudo que vem acontecendo na Imperatriz, é fruto de um trabalho concentrado de sua diretoria, pilotada pelo Presidente Marco Aurélio, a quem eu mais uma vez venho aplaudir.
Ainda tenho muito a falar sobre esse evento que foi o lançamento do cd de Samba Enredo Capixaba.
Me perdoem as co-irmãs, mas a noite foi Verde e Rosa.
Parabéns Imperatriz do Forte( mais forte)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário