domingo, 14 de fevereiro de 2016

UNIDOS DE JUCUTUQUARA, OU VAI OU RACHA OUTRA VEZ...



Depois de minha reclusão durante o período do carnaval oficial, hoje resolvi colocar a cara preta na rua, e para  minha surpresa não se fala em outra coisa que não seja eleição em Jucutuquara. O interessante é que nada muda no processo, tem um grupo que manda prender e soltar nessa escola, numa eleição eles transformam uma pessoa em bandido e na outra a mesma pessoa é o herói ou a heroína, a justificativa? Agora nós queremos, mas isso só acontece porque as pessoas se submetem a esse tipo de julgamento.
Ao mesmo tempo em que transformam em herói o outrora bandido, também invertem o processo e o herói do presente será defenestrado como o bandido da vez, porque? Isso não vem ao caso, em algum momento o interesse de alguém foi contrariado.
Eu entenderia a posição dos nobres companheiros, se estivessem justificados pelos resultados, pelo não cumprimento do estatuto etc..., mas também não é isso que interessa, nem mesmo prestação de contas, até porque ninguém presta contas nessa escola, por quê? Porque não vem ao caso, não interessa.
Mais uma vez haverá uma queda de braço e mais um racha se anuncia, mas fazer o que? Em Jucutuquara os ovos nunca couberam no mesmo cesto, só tenho a ressaltar o seguinte, o mesmo grupo que dá as cartas em Jucutuquara, é o que ia tirar a escola da  avenida sob alegação de que a Escola havia se transformado num monstro ante a dívida que possuía, parece que a mesma se exauriu num passe de mágica, pois nunca mais se falou na tal dívida e aqueles que não viam saída viram a escola ressurgir num quinto, quando eles a  depreciaram , um terceiro  e dois segundos lugares. Não reconhecem a importância de Genivaldo, Ditão e Mano Gim no processo de reaglutinação  na agremiação, sabem porque? Muitos deles vazaram com medo de afundar e eles sabem,  engenheiros de obras prontas não precisam carregar pianos.
Entenderam?
Não?
Olha a minha cara de preocupado...

Mancha.

2 comentários:

  1. Cadê o botão curtir 1000 vezes?
    A saga continua..... A história é cíclica e repetitiva... Se Jucutuquara tivesse logrado o quarto lugar, agora todas as pedras estariam sendo lançadas sob à atual gestão. Mas como o dever de casa foi cumprido com louvor, os bezerros querem mamar...

    ResponderExcluir
  2. Genivaldo Monteiro Alves15 de fevereiro de 2016 às 23:55

    É muito bom saber que ELES estão de volta, pois assim tenho meu caminho livre para seguir com aquilo que gosto de fazer seja em Jucutuquara ou em qualquer outro lugar, porque eles não sabem não quero aparecer nem preciso, já alguns dos que se dizem Nação... vc me acompanhou em São Torquato e viu o quanto trabalhamos por lá, muitos hoje tem que respeitar o trabalho que ai esta feito e tentar mante-lo, graças a Deus não preciso provar nada pra nenhu deles, continuo DIZENDO 'VOLTEI POR MINHA MÃE, FIQUEI COM DITÃO E DEPOIS COM A CONTINUAÇÃO DO TRABALHO COM MANO GINHO', agora a escola esta ai de volta de cabeça erguida , "UNIDOS SOMOS UMA NAÇÃO MAIS FORTE", mas acho que os que tem a solução para o problema tem mais que assumir mesmo; Caso vençam a eleição espero que sigam em frente e não se acovardam como ja fizeram, claro que tenho que agradecer algumas pessoas que ajudaram a admistração de Ditão e Mano Ginho, sem o interesse de aparecer na janela.
    Feliz em saber que participei de mais um trabalho sério na Jucutuquara, e para aqueles que acham que irão me derrubar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquem despreocupados a VAIDADE É SÓ DE VCS , que não são e jamais serão CORUJAS de verdade.

    Só para te lembrar "EU NASCI CORUJA , vc virou ."

    ResponderExcluir