terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

EU NASCI CORUJA, VOCÊS VIRARAM CORUJA...AÍ ESTÁ A DIFERENÇA...



Genivaldo Monteiro Alves15 de fevereiro de 2016 23:55
É muito bom saber que ELES estão de volta, pois assim tenho meu caminho livre para seguir com aquilo que gosto de fazer seja em Jucutuquara ou em qualquer outro lugar, porque o que  eles não sabem é que não quero aparecer nem preciso, já alguns dos que se dizem Nação... vc me acompanhou em São Torquato e viu o quanto trabalhamos por lá, muitos hoje têm que respeitar o trabalho que ai esta feito e tentar mantê-lo, graças a Deus não preciso provar nada pra nenhum deles, continuo DIZENDO 'VOLTEI POR MINHA MÃE, FIQUEI COM DITÃO E DEPOIS COM A CONTINUAÇÃO DO TRABALHO COM MANO GINHO', agora a escola esta ai de volta de cabeça erguida , "UNIDOS SOMOS UMA NAÇÃO MAIS FORTE", mas acho que os que tem a solução para o problema tem mais que assumir mesmo; Caso vençam a eleição espero que sigam em frente e não se acovardem como ja fizeram, claro que tenho que agradecer algumas pessoas que ajudaram a administração de Ditão e Mano Ginho, sem o interesse de aparecer na janela.
Feliz em saber que participei de mais um trabalho sério na Jucutuquara, e para aqueles que acham que irão me derrubar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquem despreocupados a VAIDADE É SÓ DE VCS , que não são e jamais serão CORUJAS de verdade.

Só para te lembrar "EU NASCI CORUJA , vc virou ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário