sábado, 11 de junho de 2011

LIMPANDO A ÁREA


Após uma longa e exaustiva campanha salarial na Cesan, na próxima terça feira dia 14/6, estarei retomando minhas atividades na Imperatriz do Forte. Espero que essa informação dê um pouco de tranquilidade àqueles que estão preocupados com minha proximidade do diretor de harmonia de Jucutuquara, o companheiro Evaldo Bortoline. Reafirmar também que o projeto de harmonia desenvolvido em Jucutuquara, de 2006 à 2008, grande parte dele teve a contribuição direta do companheiro China. Sei que vou continuar precisando do japa no desenvolvimento desse projeto que está em aberto, e no meu caso não tem bandeiras, pois trata-se de um trabalho para a "harmonia" do carnaval capixaba. Não tenham dúvida, da mesma forma que fui buscar o companheiro para me ajudar em São Torquato, assim o farei se noutras oportunidades precisar, é assim que funcionamos. Repito, os amigos sempre sabem onde nos encontrar quando acham necessário. Mancha.

Um comentário:

  1. Quantas boas noticias!!! Mas uma me alegra demais, que é o lançamento do CD de Tonico. Já sei todos os sambas, o CD é uma festa e assim será a Festa de lançamento. Tenho notado a expectativa e alegria de muita gente se preparando para o evento. Zangado, está numa fase tão boa, que acho que não é mais o Zangado, agora ele é o Feliz, graças a Deus. Dá-lhe Talita e Bruno, a Coruja tá feliz demais com seus filhotinhos no ninho. Quero deixar tbem um beijão carinhosissimo para Vaninha. E essa foto aí, meu companheiro Mancha, com meu querido Dr. André, como é bom ver nossos amigos sempre buscando um amanhã melhor para todos. No mais, é aguardar, nada melhor que o tempo, pois ele sim, é o Senhor da Razão. E amanhã Mancha, curta muito a Namorada, viu? Ela merece!!!!

    ResponderExcluir