domingo, 19 de junho de 2011

AGORA É PRA VALER !!!

Bruno e Thalita estão de volta pra casa, estarão desfilando como primeiro casal de Jucutuquara, a Ecola nesse momento, mais que repatriar suas crias, começa também a resgatar sua verdadeira identidade. Quem assistir Bruno e Thalita com a bandeira de Jucutuquara, não poderá questionar a legitimidade, quando falarem de Bruno e Thalita, estarão embutidos; Bido,Tânia, Binha...e Genivaldo que fez a primeira aposta no casal. Eles não surgem do nada, nem são frutos de vaidades pessoais,ou projeto de auto-afirmação de quem quer que seja, é um casal de meninos, que só eles, Deus e alguns de nós sabemos porque tiveram que abandonar sua casa. Não é diferente de muitos jovens que literalmente deixam seus lares para nunca mais voltar.

Não é novidade para ninguém que esse ato me emociona, pelo momento, pois quando acreditei que fosse ocorrer, lamentavelmente me decepcionei, e num momento em que não aposto em nada, assisto a justiça ser feita.

Eu sei o quanto esses moleques sofreram, porque sofri junto, foram injustamente colocados no meio de uma briga entre o mar e o rochedo, foram transformados em mariscos, e o restante da história conhecemos.

Peregrinaram pelo Pega no Samba, Andaraí, e por fim Imperatriz do Forte, escola que lhes deu atenção, carinho e oportunidade de desfilar como primeiro casal, tiveram assim, o respeito que Jucutuquara nunca dispensara a ambos.

Sairam da Imperatriz pela porta da frente, para voltar para casa, não fosse esse o motivo, tenho a certeza que lá permaneceriam.

Essa diretoria que não é a dos meus sonhos, baixa um pouco minha bola e me faz rever parte de meus conceitos, reafirmando que muitas vezes o que queremos vem de onde não esperamos, e de onde esperávamos, fica a ressaca por terem perdido a oportunidade de corrigir a história quando a caneta estava na mão.


Mancha Negra.



XEQUE-MATE.







Nenhum comentário:

Postar um comentário