quinta-feira, 9 de junho de 2011

ECOS

Sempre disse que esse espaço está liberado para todos que queiram se posicinar sobre qualquer tema pertinente ao carnaval, também sempre esteve aberto para que as pessoas que se sentissem agredidas viessem a se defender, não é minha intenção através desse espaço deturpar a imagem de quem quer que seja, mas sempre que alguém aquí o fizer, que o atingido(a) venham e se explodam em indignação, numa defesa que tenho certeza sempre deixará um aprendizado para os leitores.
Quando agrido, tenham a certeza de que em algum momento fui agredido.
Não faz sentido cercear as manifestações, mesmo que me atinjam, num espaço que foi criado exatamente para romper uma barreira que tentaram me impor.
Para terminar, quero pedir desculpas por ter eliminado um comentario que rotulei com ECOS, tirando a oportunidade do debate, ou da defesa. Fugi de minha linha mas prometo que isso não voltará a ocorrer.

Mancha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário