sábado, 21 de maio de 2011

PAZ E HARMONIA

Camarada Japa, parabéns pela diretoria que acaba de assumir, sei que não será fácil, mas reconheço sua competência em tudo aquilo que se propõe a fazer.

A hora é de reagrupar o time, resgatar a filosofia, e encarar mais esse desafio.

Mais uma vez parabéns camarada, Jucutuquara te merece, e se precisar, sabe onde me encontrar.

Vida que segue.

XEQUE-MATE!

2 comentários:

  1. Parabéns China neste novo desafio. Me sinto também muito honrado em dar continuidade na Diretoria Financeira ao projeto iniciado em 2010. Amigo Mancha, no que depender de mim, e todos os companheiros da Diretoria, em 2012 o Sargento Garcia também prenderá o Zorro quando esta gestão se encerrar e prestar as contas não só ao Conselho, mas também a toda a comunidade que precisa saber de tudo o que se passa em nossa Escola.
    E por falar em harmonia, lembro agora quando não tinhamos ensaios técnicos no Sambão e a solução caseira era fazer a pré montagem dentro da quadra, com cadeiras de plástico e outros apetrechos que encontrávamos. Era simples, mas todos estavam certos do papel de cada um dentro da avenida.

    Um abraço.
    Leandro Maciel

    ResponderExcluir
  2. Mancha, obrigado pelas palavras elogiosas. Sei da responsabilidade que é assumir a Harmonia da Jucutuquara e com certeza muitas discussões ainda participaremos, com o intuito de tornar grande o nosso desfile.

    Esta responsabilidade não é maior nem menor do que a que assumi quando fui chamado para Diretor Financeiro e Graças a Deus fizemos um trabalho digno ( apesar de tudo e de todos, de ajudas e desconfortos ). Foi árduo mas valeu apena e hoje temos uma referência dentro da Escola, onde em conjunto com os Conselhos Deliberativo e Fiscal estamos modificando a forma de apresentar as contas. Hoje a Diretoria Financeira funciona dentro de padrões empresariais, o que torna transparente a Administração.

    Com relação a Harmonia, estaremos no decorrer desta semana fazendo a primeira reunião com parte das pessoas que nos ajudarão no carnaval de 2012 e esperamos obter o mesmo sucesso que tivemos em anos anteriores, onde voce era o nosso Diretor.

    Ujm abraço e obrigado pela disponibilização do seu conhecimento.

    Um abraço

    China

    ResponderExcluir