domingo, 1 de maio de 2011

O QUE O CONSELHO DELIBERATIVO DE JUCUTUQUARA QUER?

Simples, os CONSELHEIROS querem apenas que o "PRESIDENTE" cumpra o "ESTATUTO", atendendo à convocação dos mesmos e comparecendo à reunião para explicitar, o que ocorreu com Jucutuquara no carnaval 2011.
Eu tenho uma proposta, já que a diretoria só pode ser formada por CONSELHEIROS, entendo não haver necessidade da presença do presidente para saber o que aconteceu, embora entenda que ninguém está acima do estatuto.
A proposta é que, cada Conselheiro que fez parte da Diretoria, exponha o seu trabalho e suas dificuldades, deixando apenas para o presidente às dificuldades que ele encontrou pela inexperiência e falta de assessoria.
Ha quem entenda que o presidente deve renunciar, eu entendo que não, até porque o presidente representa uma fração infinitamente pequena dos problemas que existem nessa escola.
Não vejo motivos para que o presidente não compareça às convocações, é uma oportunidade de apontar quem fracassou na direção,reconhecer seus equívocos e até num ato de humildade afirmar categóricamente, muitos de vocês me traíram, disseram ter uma competência que não têm, eu acreditei, me ferrei, e todos nós, Conselheiros e diretores afundamos a escola.

Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário