quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tô na gira!!!


Me permitam, quero me apresentar,

uns me chamam de Pélé outros Mancha, na igreja e no sindicato, sou o companheiro, mas no meu trabalho e alguns outros lugares não sei porque, me chamam até de Devaldo.

Mas na verdade, poderia ser chamado simplesmente de FILHO DE XANGÔ.

Militante dos barracões, pela preservação das religiões que têm na África sua matriz, mas por aqui andam por um triz, preço da ignorância que teimam em alimentar.

Tambores de Minas mandam me avisar, para não se preocupar que as estrelas estão acesas, não para iluminar meus caminhos, mas a mente daqueles que deixaram a luz maior se apagar dentro de si.

A “MÃE” avisa , que não use patuá, mas carregar o rosário mesmo sem saber rezar.

Me pergunta se ainda sei quem Gira no Mundo ( quem manda), e responde, se Zambi Gira no Mundo, manda quem com ele está, e quem não percebe a estrela maior, a que está dentro de si jamais se acenderá.

Ainda avisam os tambores, meu filho, nossa luta será cada vez maior, enquanto aparelhos estragados se transformam em pangarés derrubados, com a crença do mal. Já pensou meu filho se esses pangarés pudessem acabar com o mal do mundo, se pudessem resolver a vida deles? Quantos deixariam de se arrastar.

Não esqueça, estamos na sua gira, porque ela é do homem de branco.

Fica com ZAMBI meu filho, a outra briga é comigo, tambo tocou, aí estou.

XANGÔ !

Um comentário:

  1. Querido amigo,DEVALDO BATISTA!!!!!!!
    A vida é um jogo e só ganha quem for um bom estratégista,não precisamos puxar o tapete de ninguem para adquirirmos o que desejamos.
    Usando a inteligência chegaremos sempre onde queremos e nos tornaremos vencedor.
    ABRAÇO.
    L.J

    ResponderExcluir