quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FALANDO SÉRIO...


As escolas estão se movimentando, escolhendo seus sambas, fazendo seus planejamentos, enfim, dando-nos um indicativo de que teremos um excente carnaval.
A preocupação maior, é com a infraestrutura, lembro-me que no último carnaval, a primeira escola se preparava para o desfile,sem saber se os bombeiros iriam liberar as arquibancadas. No meio de tanta confusão, muito foi prometido e nada foi feito até hoje. Houve um concurso de dança junina no sambão, e as arquibancadas, não puderam ser ocupadas, entendo que estejam vetadas. Falou-se em recuo do muro atrás dos camarotes, alí onde disputamos o espaço de um metro de largura, com os cavalos da PM. Nada foi feito. Discutiu-se a questão da concentração, onde os membros da escola que acabou de desfilar, volta m por dentro da outra que está se preparando, aquele espaço alí, vira um barril de pólvora, creio que estejam esperando morrer um para que providências sejam tomadas.
Quando discutíamos o regulamento, sempre disseram que estava tudo correto, até que aconteceu aquela bagunça do carnaval passado e agora há pelo menos a intenção de alterá-lo. Não precisava ser dessa forma.
Aguardamos um pronunciamento tanto da PMV, quanto da LIESES.
Independente disso estaremos entrando em contato com a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Vitória, para me inteirar, se realmente há algum projeto para aquela área, pois até onde sei a Prefeitura está dura e quebrada.
Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário