sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CUMPRINDO SEU PAPEL




Jucutuquara nos últimos dias, parece mentira, mas não posso esconder que tem me dado algumas alegrias. Primeiro gostei do tema, "DÁ UM TEMPO", depois o samba, gostei, agora o Evaldo bortolini foi convidado para ser diretor financeiro. Realmente o Presidente Braulino está levando a sério seu projeto de mudança de filosofia, embora já tenha percebido que não será fácil. Então quero estabelecer aquí um marco, antes do china e depois do Evaldo,não vai ser mais necessário o sargento Garcia prender o Zorro. Sem medo de errar, não espero que China apresente solução para o que está emperrado do passado, mas essa escola será mais transparente, não que haja algo de errado no presente, mas carece de visibilidade. acho que ao final desse mandato vamos enfim, poder saber o preço desse carnaval, quanto se doa, quem doa, o que se arrecada, quanto se paga e a quem, porque....coisa aparentemente simples, aparentemente. Evaldo é um dos mais competentes profissionais entre os contadores do E.santo, não colocaria seu nome em jogo se não visse a possibilidade de dar um encaminhamento para essa questão espinhosa chamada "Contas de Jucutuquara". Parabéns presidente, que demonstra estar no comando e obrigado Evaldo por ter aceito esse desafio que é organizar as finanças de Jucutuquara. Já não preciso torcer para que Zorro seja preso. Rasguei meu GIBÍ!!!

Um comentário:

  1. Mancha, obrigado pelos elogios e pela manifestação de apoio ao trabalho que agora iniciamos, juntamente com João Musso, Adjunto Financeiro. A responsabilidade é grande, mas temos confiança que faremos um trabalho à altura da confiança depositada em nós.

    Como bem enfatizou, o Presidente Braulino vem inovando e mudando a forma de gestão da Escola. Tem, claro, enfrentado dificuldades pois sabemos que não é fácil mudar culturas e derrubar paradigmas. Mas tenho certeza que iremos conseguir.

    Voce rasgar seu GIBI é muito significativo para mim, pois sei das suas lutas para que o Sargento Garcia conseguisse prender o Zorro. Pode crer que iremos fazer tudo aquilo que ao longo destes anos voce tanto enfatizou, ou seja, Prestar Contas.

    Sabemos das imensas dificuldades que iremos enfrentar, pois como disse acima, mudanças culturais e paradigmas serão os obstáculos a serem vencidos. Ultrapassadas essas fases, as coisas ficam mais fáceis de serem resolvidas.

    A Equipe está motivada e vamos conseguir, com o apoio de todos, dar visibilidade às finanças da Escola.

    Um abraço, Amigo.

    Evaldo China

    ResponderExcluir