terça-feira, 18 de agosto de 2009

REUNIÃO ...DIA 25/8

Atenção colaboradores e simpatizantes do Bloco do Papai Noel, dia 25 às 19:00hs no Bar Copa 70

3 comentários:

  1. Essa entrevista me foi produtiva pois me acrescentou conhecimentos a respeito do Bloco e da Escola. Que outras entrevistas com outros fundadores sejam feitas, pois ai estaremos resgatando a verdadeira história do Bloco hoje Escola de Samba Unidos de Jucutuquara.Acho que deveria aprofundar mais alguma coisa sobre a entrevista com o conselheiro Marcelo Ramos pois acredito e tenho certeza que muitas coisas ele poderia e pode acrescentar na história. Digo história e não estória. Estórias voce vê muito pelas ruas e pelos bares da Nação.
    Como sugestão para um projeto de Marcelo sugiro uma parceria com a "Obra Social Nossa Senhora das Graças" que atende a crianças e adolescentes em risco social e pessoal da Comunidade de Jucutuquara e outras da grande Jucutuquara.
    Amém.

    ResponderExcluir
  2. Amanhã será o início dos nossos trabalhos visando o dia 24 de dezembro. Que estejamos tranquilos como sempe estivemos, unidos como sempre estivemos e com mais vontade, pois sempre podemos nos doar um pouco mais.

    Vamos resgatar os desgarrados e esperar que as pessoas continuem a nos ajudar no desenvolvimento deste que reputo ser um dos maiores trabalhos com o qual já me envolvi. Grande no seu mérito e no sentido de ser.

    Que Deus continue conosco.

    ResponderExcluir