sábado, 8 de agosto de 2009

NOVO IMPÉRIO NOVO

CONVERSANDO COM O PRESIDENTE
Não é novidade que a Novo Império está de persidente novo. Jocimar Gonçalves ( Arranhado), está animado com a união da comunidade em torno de seu nome, acredita estar havendo uma cumplicidade positiva para levar à Escola à posição do carnaval que a mesma merece e que é de direito.
MF- Presidente, como funciona assumir um mandato em andamento?
PR- Ao fazemos uma eleição, temos algumas expectativas, quando elas não se concretizam e chegam a inviabilizar a escola, temos que ter a coragem de intervir no processo e tentar colocar o trem nos trilhos.
MF- E a comunidade?
PR- A comunidade estava apreensiva com a situação em que se encontrava a escola e pressionou para que algo fosse feito, ao fechar com meu nome e de chica Chicletes para vice, a comunidade se coloca como cúmplice no processo de reestruturação da Escola.
MF- E a quadra presidente?
PR- A quadra está sendo preparada, para que não tenhamos mais problemas com a comunidade, nesse sentido tambem estamos conversando com as lideranças para que dia 08 de setembro reabramos nossa quadra com uma grande festa.
MF- Qual é o projeto dessa direção para curto médio prazo?
PR- A curto prazo, temos que recuperar o tempo perdido e preparar a Escola para o carnaval de 2010, a médio prazo, a idéia é resgatar os imperianos que se afastaram ou estão espalhados, um exemplo é Maurinho e outros que estão dentro de Jucutuquara, quero vê-los trabalhando pela Escola deles que é a Novo Império.
MF- E o carnaval 2010?
PR- No carnaval 2010 estaremos contando a riquíssima história da Escola Técnica Federal do E.Santo, hoje instituto, esperamos desenvolver bem essa história que mexe com a vida e paixão de tanta gente.
MF- Carnavalesco?
PR- Estamos com uma idéia mas não posso falar sem antes conversar com Carlito Carlos
MF- Presidente, quem é sua diretoria?
PR- Na vice vem Chica,
1º Sec. Amarildo
2º Sec.bento
1º Diret. Patrimônio- Ocarlí
2º " " Roni
Estamos em fase de montagem de nossa equipe de trabalho, pretendo trabalhar com uma comissão de harmonia, formada por cinco pessoas que tenham experiência no desenvolvimento desse trabalho.
MF- Parabéns presidente e boa sorte.

Um comentário:

  1. ÓTIMA MATÉRIA, MANCHA!!
    QUERIDA E RESPEITADA NOVO IMPÉRIO !!!
    BOA SORTE AO NOVO PRESIDENTE E SUA DIRETORIA.
    PARABÉNS TAMBÉM PELA AQUISIÇÃO DO BELÍSSIMO PRIMEIRO CASAL DE MSPB, DELMA E TONY.
    TUDO DE BOM PRAR VCS. E TORÇO PARA QUE CONTINUEM FAZENDO BONITO NA AVENIDA.

    ResponderExcluir