quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Leandro disse...

Prezado ManchaEssa união é muito importante. Fico feliz em ler estas palavras. É muito importante saber também a origem, as idéias de quem plantou a semente, e acredito muito que juntar o respeito aos baluartes com uma uma visão de futuro para a Coruja, que deve vir acompanhada gradativamente de uma renovação natural nos quadros de nossa Escola. Acredito ser este um bom caminho para a nossa querida Coruja. Afinal, todos nós que ali trabalhamos (Gestão atual e anteriores), somos apaixonados pelo que fazemos. Agradeço a oportunidade que me deu em 2008 ao fazer parte do time da harmonia, e fico muito feliz em poder ajudar a Coruja na atual gestão. Lembro que no dia que fui convidado a fazer parte da atual Diretoria, você me desejou boa sorte e disse que poderia contar com você para o que precisasse. Não esqueci as suas palavras, muito obrigado! O que vamos querer sempre (incluo aí todos que trabalham ou já trabalharam um dia), é o bem de nossa Escola. Forte abraço.Leandro Dir.Eventos

Um comentário:

  1. Mancha,

    Desculpe em usar aqui seu blog, mas não desisto .............

    Jucutuquara tem um livro de visita em que não se respeita a liberdade de expressão, concordo em não colocar xingamentos.

    Será que Presidente da Jucutuquara esqueceu que o Brasil é uma país cujo o regime é a democracia..........

    Poxa lutamos anos para acabarmos com ditadura do regime militar.....

    Jucutuquara, digo escola de samba, ainda não se deu conta que a ditadura acabou que temos direito em expressarmos o aquilo achamos errado.

    Aquele espaço de livro de visita é para criticas, elogios, comunicados e perguntas


    MINHA PALAVRA PARA PRESIDENTE BERNADETE DECEPÇÃO............

    ResponderExcluir