domingo, 31 de maio de 2009

DESEMBARCOU, SOFRER PRA QUE?

PAGOU CARO...
Ivan é daqueles que impressionam pela forma aguerrida com que se empenha, tem humildade para aprender e, aprendeu muito, tanto que incomodou a uns tantos que a tantos anos estão no carnaval, pouco nada fazem além de muita fofoca e tentativa de implantar teorias inaplicáveis, tipo aquela da roda quadrada. Junior pagou caro por ter participado de um time vitorioso, o TIME DO MANCHA. Muito me orgulhou tê-lo em minha equipe e tamanha foi a desenvoltura não só do Junior como de todo o time , que a figura do diretor desapareceu e o coletivo frutificou. Junior achou que acúmulo de experiencia positiva interessava para Jucutuquara e, descobriu mais cedo que esperava, aquí em jucutuquara, a incompetência cobra caro e com lastro de ódio.O que compensa é ter acerteza o tempo passa e corrige distorções.
Mais um vai descobrir que existe vida abaixo da linha do Equador e, vida saudável.
Valeu CAMARADA JUNIOR, eu me orgulho de tê-lo jogando comigo.
Vida que segue!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos comentários, realmente ele é muito especial e incomoda, mais incomoda muito aos que não o conhecem. Meu amor você merece todos estes elogios e muito mais. Estarei sempre do seu lado. Você é um grande batalhador e vitorioso.

    ResponderExcluir
  2. Estar perto de quem ja esta pronto e muito facil, a lapidação vem de muito antes ninguem è vencedor sem uma historia devida, sem uma familia equilibrada,que torcem por ela valeu sim amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.falcidade ou esperteza?

    ResponderExcluir