domingo, 17 de maio de 2009

25 ANOS DE SOBRIEDADE...

BELA REUNIÃO... DEPOIS EU CONTO...

Um dia resolví fazer um carnaval ao contrário em minha vida, 16 de maio de 1984, resolví rasgar todas as fantasias de um enrêdo que na verdade deixei que escrevessem pra mim e, na maioria eu mesmo desenvolví. Abandonei um desfile melancólico de samba triste e de desarmonia parecida com a de algumas escolas que conheço. O descarnaval que viví durante muitos anos, nem na arquibancada, hoje na fita, só eu. Me amo de montão e que me curta quem puder. Não sou o cara, mas a cara de meus sonhos. Hoje mais que ontem, sei que é muito difícil ser eu. Sei também , as pessoas que tetam ser aquele que só Devaldo e Mancha conseguem , sofrem muito, pois essa felicidade tem uma digital, a minha. Quero agradecer a todos que ao longo destes anos, estiveram verdadeiramente ao meu lado, àqueles que por me conhecerem jamais me desqualificaram com defeitos fabricados, quero também lamentar por não ter sido criticado quando verdadeiramente merecia e, agradecer a todos que não me pouparam nos meu extrapolamentos. VINTE E CINCO ANOS....não são 25 dias

Carnaval é carnaval, minha vida é outra HISTÓRIA!

Que história!

2 comentários:

  1. Parabens negão pelos novos vinte cinco anos de vida , Que Deus ilumine todos os seus dias e de sua familia, felicidades.
    Mestre Genivaldo
    titulo conquistado com copetencia

    ResponderExcluir
  2. Devaldo, é na simplicidade do dia dia que encontrasse a riqueza das emoções. Foi a determinação, perseverança que te levou a superação, a dedicação de Ilda, Marley e Maycon o amor e a fé em Deus, que faz de você, hoje, um campeão. Parabéns pela VITÓRIA DA VIDA!!!

    ResponderExcluir