terça-feira, 12 de maio de 2009

A NAVE DOS FARÓIS AZUIS!!!

Pilotos da nave platinada continuam fazendo a faxina geral, breve,breve, serão todos "sangue puro". Acaba de ser desembarcado o casal Bruno e Thalita. Dizem que o rapaz que ficou nasceu em Jucutuquara. Bruno e Thalita, talvez no Romão ( PROMATRE). Ironias à parte, não aconteceu nada de novo pois a proposta que foi feita, Thalita desfilar com "O RAPAZ", se tratava apenas de um balão de ensaio pois o ESQUEMÃO já estava montado.
De queda de máscaras a verdades duras, houve de tudo, pena que a verdade veio apenas pelo lado dos meninos que cresceram e descobriram que eles são melhores que o jogo e que estarão numa outra ESCOLA pelo que sabem fazer e não por imposição. Não serão mais enganados e tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira face de algumas pessoas, tudo isso faz parte do crescimento.
Quero dizer para Bruno e Thalita, que o sentimento de ser expulso de casa não mata e temos que aprender a viver no mundão, com nossos valores e dons, sem reserva de mercado. Descobrirão também que vale mais ser feliz num barraco onde nos amam, que falsamente acolhidos num castelo, principalmente se o castelo for de areia.
O novo, moderno que tanto se apregoou, ficou traduzido num retrocesso de uma filosofia de loteamento clandestino mal engendrado.
Estou feliz porque vocês agora podem voar com suas asas e até escolher novos passageiros, porque alguns voaram com vocês e, os sapatos estavam sujos.
Bruno e Thalita, vocês acabam de quebrar seu aquário e já percebem que fora do aquário existe o MAR e, nele só sobrevive quem sabe nadar, aquário é proteção para frágeis.
Não olhem pra traz agora, pois quando estamos tristes, platina é igual a lata...e a nave continua platinada.


Um comentário:

  1. Mestre Genivaldo titulo conquistado com competência13 de maio de 2009 às 01:46

    Alem do horizonte existe um lugar bonito pra viver em paz, sabias palavras do poeta, sejam bem vindos a realidade , neguinho Bruno e Talita, um dia eu tambem acreditei que o mundo era isso, mas descobri com minha luta que sou capaz e não dependo da vitrine de cristal. Sejam bem vindo ao mundo do SAMBA.

    ResponderExcluir